$type=slider$show=home$snippet=hide$comment=hide$label=hide

$type=carousel$sn=0$cols=4$va=0$count=8$show=home

Dia dos Namorados | 10 casais de séries e suas cenas memoráveis

O Quarto Ato está no clima, com as matérias de especial dos dias dos namorados nas vertentes de cinema e literatura (confira as matérias clicando aqui e aqui)  A equipe de séries do Quarto Ato (Ana Karla Araújo e Letícia Belo) também entraram nesta onda e selecionou 10 casais de séries mais românticos e fofos de todos os tempos e suas cenas mais marcantes. Então, relembre conosco as séries e seus respectivos casais mais memoráveis e por fim os seus momentos mais românticos e poéticos.




1 – Brooke Davis e Lucas Scott (One Tree Hill)



Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho.

A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan. Mas depois Nathan se apaixona por Haley melhor amiga de Lucas, se casando em seguida e Lucas tem um relacionamento de idas e vindas com a melhor amiga de Peyton, Brooke Davis. Lucas e Brooke ou como todos os fãs conhecem Brucas, vivem uma linda história de amor, mas que no fim não acabam juntos. No entanto, ambos têm um final satisfatório com outras pessoas. Mas Brucas sempre estará presente nas lembranças e nos corações dos fãs de One Tree Hill. A cena escolhida foi quando Lucas se declara novamente para Brooke, mas dessa vez ao som da chuva. O casal tem muitas idas e vindas, mas todas as suas brigas e reconciliações são os momentos mais apaixonantes de One Tree Hill.


2 – Ryan e Taylor (The OC)



Orange County, de onde vem a sigla OC, é um paraíso localizado na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente “perfeito”. Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos vêm à tona. Ryan Atwood é um adolescente problemático que sempre se mete em confusões, por causa de seu irmão, ao chegar em Orange County, Sandy Cohen um advogado público idealista evita que Ryan vá pra prisão e o convida para morar em sua mansão, com sua mulher Kristen e seu filho Seth. Depois Ryan conhece Marissa e tem um romance com ela posteriormente.

Entre muitas reviravoltas Marissa acaba se metendo em alguns problemas e na 3° temporada [ALERTA DE SPOILER] acaba morrendo. Na 4° temporada Ryan se envolve com Taylor, a mesma o torna uma pessoa mais engraçada e leve, o ajudando a superar a morte de Marissa. [FIM DE SPOILER] Constroem uma linda história de amor, mas o final deles é incerto, apesar de terem terminado o namoro, ainda há uma chama ali dentro deles, que os interligam para sempre. Mas torço que depois do casamente de Seth e Summer, quando eles se reencontram, voltem e fiquem juntos pra sempre. A cena escolhida foi da primeira vez que Ryan diz eu te amo para Taylor, não deixando de ser um momento engraçado, porque a Taylor é hilária até mesmo nessas horas.



3 – Monica Geller e Chandler Bing (Friends)



Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso.

Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série. Alguns dos amigos acabaram se tornando mais do que amigos. E aí que surge o romance entre Mônica e Chandler, um casal até então improvável. Apesar de se conhecerem a muito tempo, resolvem finalmente ficarem juntos. Entre cenas hilárias dos dois, o casal foi um dos melhores de Friends, por serem diferentes, mas perfeitamente complementares, deixando o público apaixonado pelos dois. A cena escolhida foi do pedido de casamento mais divertido e ao mesmo tempo lindo de todas as séries.



4 – Alex Karev e Izzie Stevens (Grey's Anatomy)



Atualmente em sua 11ª temporada, Grey's Anatomy já se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.

Um dos meus casais favoritos é Izzie e Alex. Desde a primeira temporada, senti uma tensão entre os dois, e com o decorrer do tempo o romance se concretizou. Depois de muito rodeios, finalmente ficaram juntos e foi lindo até onde durou. O desfecho do casal não foi tão satisfatório, mas enquanto durou foi um dos casais mais emblemáticos da série. Izzie mudou Alex pra melhor, e eles realmente se amavam e foram felizes, superaram muitas coisas, ficaram juntos na saúde e na doença. E a cena escolhida foi do inesquecível casamento deles, foi lindo, e não tem como não chorar, mesmo depois de tantos anos.



5 – Clark Kent e Lois Lane (Smallville)



A série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Em vez de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark tem que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais, enquanto seu corpo passa por muitas mudanças e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma superforça, visão de raio-x. Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang, cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. Numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor, após se encontrarem por acaso.

Em 10 temporadas, conhecemos Clark da adolescência à sua fase adulta, trabalhando no Planeta Diário, até finalmente se transformar em Superman. Mas como todo mundo conhece a história do Clark, sabemos que o amor de sua vida é Lois Lane, e em Smallville não poderia ser diferente. Demorou mas aconteceu, e foi lindo. A cena escolhida foi o pedido de casamento, muito fofo por sinal, não tem como não shippar esse casal.



6 - Carrie Mathinson e Nicholas Brody (Homeland)



Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA.

Carrie e Brody possuem uma relação delicada e posta à prova muitas vezes. O plano inicial de Carrie era investigar Brody, observá-lo, calcular suas ações e modos, para poder se aproximar e descobrir sobre um possível ataque de Abu Nazir pode causar. O romance não é tão presente na primeira temporada, pois seu foco estava voltado para a tensão política, mas nas temporadas seguintes, durante os momentos que ficaram juntos foi perceptível o amor que os dois sentiam.


7 - Blair Waldorf e Chuck Bass (Gossip Girl)




Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East Side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.
Blair Waldorf e Chuck Bass tiveram uma relação complicada, que deu voltas muitas vezes, se encontrando em momentos que não eram corretos. No início, eram dois jovens com personalidades bem diferentes. No entanto, as intrigas que estão sempre presentes em Upper East Side os tonaram próximos. Ambos possuem mentes que orquestram facilmente um empecilho contra aquele que possam causar danos aos familiares e amigos. A companhia um do outro se tornou mais frequente e por sua vez se tornou amor.

8 - Frank e Claire Underwood (House of Cards)


Remake de uma série da BBC dos anos 90, House of Cards tem como protagonista Frank Underwood, um político que lidera a bancada majoritária da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. Underwood fica decepcionado quando descobre que não ocupará o cargo de Secretário de Estado da nova gestão, posto que foi prometido anteriormente a ele, pelo agora recém-eleito presidente. Em vez de aceitar a derrota, Frank decide usar seu conhecimento sobre os bastidores da política para orquestrar sua vingança.

Frank Underwood é um homem inteligente cujos objetivos estão voltados em ocupar uma posição de forte influência. Sua mulher, Claire, é uma mulher de elegância admirável e não espera ter uma vida e um relacionamento comuns. Juntos eles construíram uma relação com os mesmos problemas que outros casais vivenciam. No entanto, a forma como lidam com estes impasses é o que os diferencia. O seriado possui uma trama rica mostrando o casal agindo simultaneamente e também as facetas de cada um. [ALERTA DE SPOILER] Embora tenham se separado, Frank e Claire se tornaram um dos melhores casais da dramaturgia.

9 - Harvey e Donna (Suits)






Apesar de brilhante, Mike Ross não terminou a faculdade, já que foi pego vendendo uma prova de matemática para a filha do reitor. Ele possui uma memória fotográfica e enciclopédica, e acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado. Entretanto, sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter, um dos advogados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado com a inteligência e conhecimento de leis do jovem, além do desejo genuíno de se tornar um advogado, portanto o coloca como seu associado na empresa. Ambos, no entanto, mentem e dizem que ele é formado em Harvard.

Logo no início da série nos deparamos que Harvey e Donna possuem mais do que uma relação de trabalho; seus olhares, gestos e diálogos expressam a existência de uma forte e longa amizade (ou até mais que isso). No desenvolvimento da história observamos suas interações mais a fundo. Ambos possuem mentes perspicazes e afiadas e em poucos segundos percebem que algo está errado apenas deduzindo a linguagem corporal um do outro. No quesito intimidade, Harvey não hesita em esconder algo de Donna, deixando-a escutar suas conversas e saber sobre sua família, e também não hesita em considerar sua opinião sobre seus problemas; a confiança é mútua. Logo na primeira temporada shippamos este casal e torcemos para que terminem juntos.


10 - Klaus Mikaelson e Caroline Forbes (The Vampire Diaries)



Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert  e seu irmão, Jeremy, ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por um aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

Terceira temporada, episódio onze, Caroline se encontra em sua cama, a ferida resultada pela mordida de Tyler se espalhou consideravelmente. Não há nada a fazer a não ser esperar que sua morte não seja agonizante. Nada mais inconveniente do que morrer no dia de seu aniversário. No entanto, uma centelha de humanidade é despontada em Klaus, que se dirige a casa de Caroline e oferece seu sangue para salvá-la. Neste momento surge uma atração de Klaus pela jovem; apesar de recusar a afeição ao longo da história também possui uma afeição por ele. A cena escolhida foi o último episódio da 4ª temporada, “Graduation”, na qual vemos o momento mais romântico que os dois tiveram.






Estes foram nossos casais favoritos, sentiu a falta de algum? Comente aqui embaixo suas preferências.

COMENTÁRIOS

GOOGLE

/fa-newspaper-o/ Últimas Críticas$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0$show=post

Nome

#40Mostra,1,#AmericanCrimeStory #StrangerThings #Atlanta #ThisIsUs #Westworld,1,#Artigo,31,#Cinema,96,#Critica,129,#Crítica,221,#Critica #Resenha,3,#CríticaCinema,5,#Curtas,5,#Entrevista,3,#estreias,5,#Evento,18,#GameOfThrones,2,#harrypotter,8,#HillaryMaciel,7,#Matéria,27,#Matérias,24,#Mostra,1,#MozartInTheJungle,1,#Notícia,118,#Notícias,41,#Piloto,16,#Piloto #Critica,1,#Podcast,14,#Reign #TheWhiteQueen #TheTudors #Victoria #TheCrown,1,#Resenha,95,#Resenhas,83,#Rush,1,#Scorsese,1,#série #Temporada,4,#Séries,13,#StarTrek,21,#Taxi Driver,1,#Temporada,3,#Temporadas,1,#TheBigBangTheory,1,#YoungSheldon,1,10 Anos Depois,3,13ReasonsWhy,1,1950,1,1968,1,1991,1,2001,1,2004,1,2006,1,2008,1,2009,2,2011,1,2012,1,2013,5,2014,3,2015,15,2016,14,2017,10,40MostraSP,1,A Cura,1,A Esperança,1,A Viagem de Chihiro,1,Abderrahmane Sissako,1,Ação,22,Alain Guiraudie,1,Alan Rickman,2,Alec Baldwin,1,Alejandro G. Iñárritu,3,Alfonso Cuarón,1,Alicia Vikander,1,Alien,1,Amazon,1,Amy Adams,3,Ana Karla Araujo,40,Ana Nathália,16,Ana Nathália Barroso,15,Andrew Garfield,1,Ang Lee,1,Animação,18,Animais Fantásticos,2,Anjos da Noite,1,Anna Kendrick,1,Anna Muylaert,2,Anne Hathaway,3,Anthony Hopkins,1,Arthur Gadelha,117,Arthur S. Gadelha,199,Artigo,8,ArtigoCinema,19,ArtigoGames,1,ArtigoSerie,1,ArtigoSérie,2,Asa Butterfield,1,Assassin's Creed,1,Asterix,1,Ava DuVernay,1,Aventura,21,Barry Jenkins,1,BatesMotel,1,Batman,3,Beasts of No Nation,1,Becky G,1,Beijei Uma Garota,1,Ben Aflleck,1,benedict cumberbatc,1,Bennett Miller,1,Berlim,1,Bill Murray,1,Blade Runner,2,Bollywood,1,Bong Joon-Ho,1,Brad Bird,1,Brad Pitt,1,Brasil,7,Brie Larson,1,Bronson,1,Bryan Cranston,2,Bryan Singer,2,Caio Ary,3,Cálice de Fogo,1,Camareira,1,Camilo Cavalcante,1,Canadá,1,Cangaço,1,cannes,2,Cannes 2016,2,Cannes 2017,10,Carla Marinho,27,Cate Blanchett,2,CCXP,1,Charlie Kaufman,1,Charlize Theron,1,Chico Buarque,1,Chihiro,1,Chris Colfer,1,Chris Evans,1,Chris Hemsworth,3,Chris pratt,2,Christopher Nolan,6,Cinderela,1,Cinderella,1,Cine Ceará,3,CineCeara2016,3,Cinema,265,Cinema 2003,1,Cinema 2007,1,Cinema 2015,6,Cinema 2016,49,Cinema 2017,44,CINEMA ATUAL,4,Cinema Brasileiro,26,Cinema Cearense,2,cinema clássico,1,Cinema Espanha,1,Cinema Francês,3,Cinema Italiano,2,Cinema Nacional,3,Cinema Novo,1,Cinema Português,1,Cinema2016,3,claradecastro,4,Clássico,1,Clint Eastwood,1,Cobertura,1,Colin Firth,1,comedia,6,Comédia,4,Comédia Dramática,2,comédia romântica,2,Convidado,1,Coringa,1,critica,23,Crítica,22,CriticaCinema,320,CríticaCinema,34,CriticaLivros,4,CríticaLivros,3,CriticaQuadrinhos,2,CriticaSerie,32,CríticaSéries,2,Curtas,3,Dakota Johnson,1,Damien Chazelle,2,Daniel Brühl,1,Daniel Craig,1,Daniel Espinosa,1,Daniel Radcliffe,3,Danny Boyle,1,Darren Aronofsky,2,David Fincher,1,David Nogueira,5,David S. Goyer,1,DC,7,dc comics,3,Dean Israelite,1,Delano Amaral,2,Denis Villeneuve,2,Dennis Villenueve,3,Derek Cianfrance,1,Destaque,364,Diário,1,Diario de Bordo,2,Diego Silvestre,2,Dinamarca,1,Disney,11,Divertida Mente,1,Documentário,8,Dona Flor e Seus Dois Maridos,2,Dory,1,Doutor Estranho,1,Drama,47,Dreamworks,2,Dumbledore,1,Dwayne Johnson,1,Eddie Redmayne,1,Elizabeth Banks,1,em cartaz,20,Emilia Clarke,1,Emma Watson,1,EmmyAwards,1,Encontro de Blogueiros,2,Entrevista,2,Épico,1,ESPECIAIS,1,Especial de Natal,1,Especial Paul Thomas Anderson,1,Especial Star Wars,4,Espionagem,1,Esquadrão Suicida,2,Estrangeiro,1,Eva Green,1,Evento,3,EventoCinema,18,Eventos,1,ewan McGregor,2,Fabio Assunção,1,Fallen,1,Fantasia,1,Faroeste,1,featured,199,Fede Alvarez,1,Festival,6,Festival de Cinema,2,Festival de Gramado,1,Festival do Rio 2015,1,Festival SP,1,Festival Varilux 2016,3,Ficção Científica,22,Filme,2,França,5,Francês,2,Francis Ford Coppola,1,Francis Lawrence,1,Full House,1,FullerHouse,1,Gabriel Amora,153,Gabriela Queiroz,8,GaelGarciaBernal,1,Games,3,George A. Romero,1,george clooney,1,George Miller,1,George R.R. Martin,1,Gerard Damiano,18,Ghibli,2,Girlboss,1,Glauber Rocha,1,Glee,1,Globo de Ouro,1,Globo de Ouro 2013,1,Globo de Ouro 2014,1,Globo de Ouro 2016,3,Gore Verbinsk,2,Guilherme Fontes,1,Guillermo Del Toro,2,Gus Van Sant,1,Gustavo Nery,45,Halder Gomes,1,Hans Zimmer,1,Harrison Ford,1,Harry Potter,6,Hayao Miyazaki,1,Helena Bonham Carter,2,Hillary Maciel,35,Hitch,1,Homem aranha,2,horror,3,hq,1,Hugh Jackman,6,Hugo Weaving,1,Hunger Games,1,Ian SBF,1,Illumination,2,Ingrid Guimarães,1,Inside Out,1,Interestelar,1,Ira Sachs,1,Isabella Dantas,1,J.J Abrams,2,J.K. Rowling,2,Jacob Tremblay,1,Jake Gyllenhall,1,James Bobin,1,james cameron,1,James Foley,1,James Franco,2,James Gray,2,James Gunn,3,James McAvoy,1,james wan,2,Jamie Dornan,1,Jamie McGuire,1,Janelle Monáe,1,Japão,2,Jared Leto,2,Jennifer Lawrence,3,Jeremy Renner,1,Jessica Chastain,1,João Miguel,1,joaquin phoenix,3,Joeph Fiennes,1,Jogos Vorazes,1,John Musker,1,Johnny Depp,2,JojoMoyes,2,Jon Favreau,1,José Aldo,1,Joseph Gordon-Levitt,1,Josh Gad,1,Josh Hutcherson,1,Joss Whedon,1,JudeLaw,1,Juliana Paes,2,Julianne Moore,1,Justin Timberlake,1,juvenil,1,Kamilla Medeiros,1,Karla Holanda,1,Kate Winslet,1,Ken Loach,1,Kevin Spacey,1,kevinalencar,11,Kingsman,2,Kiyoshi Kurosawa,1,Klebér Mendonça Filho,1,Kornél Mundruczó,1,Kristen Wiig,1,Lady Gaga,1,Lampião,1,Lançamento,1,Lea Michele,1,Léa Seydoux,1,Lenny Abrahamson,1,Leonard Nimoy,11,Leonardo Dicaprio,1,Letícia Belo,22,Letícia Costa,1,Leyla Bouzid,1,Liam Hemsworth,1,lista,2,Livros,92,Livros Destaque,13,Livros Literatura,35,Livrosk Destaque,11,Locados,4,Luc Besson,1,lucas jansen,7,Lucas Veiga,8,Lúcida,1,Lucy Latorre,1,Luz Entre Oceanos,1,Lynne Ramsay,1,M. Night Shyamalan,2,Mahershala Ali,1,Marcelo Caetano,1,Marcelo Gomes,1,Marcelo Mesquita,1,Margot Robbie,1,Marion Cotillard,3,Mark Rylance,1,mark wahlberg,3,Martin Scorsese,2,marvel,20,MateriaCinema,10,MatériaCinema,5,MateriaFilmes,1,MateriaLivros,12,MatériaQuadrinhos,1,Matérias,4,MatériaSérie,4,MateriaSeries,6,Matthew McConaughey,2,Matthew Vaughn,2,Mauricio de souza,1,Meu Malvado Favorito,1,Mia Wasikowska,1,michael bay,2,Michael Fassbender,5,michael giacchino,3,Michael Haneke,1,Michael Keaton,3,MidSeason,1,Mike Cahill,1,Minions,1,Minisseries,4,Miyazaki,1,Moana,1,Mogli,1,Moonlight,1,Mulher Maravilha,1,Nancy Meyers,1,Naomie Harris,1,Narcos,1,Natália Coelho,96,Nemo,1,Netflix,41,Noémie Saglio,1,NoticiaCinema,83,NotíciaCinema,11,NotíciaGames,1,NoticiaLivros,25,NotíciaLivros,14,NoticiaSerie,10,NoticiaSeries,4,O Povo,2,O Povo Online,1,Obelix,1,OITNB,1,Opinião,1,Orange is the New Black,1,Ordem da Fênix,1,ORegresso,1,Os Últimos Cangaceiros,1,oscar,1,Oscar 2013,1,Oscar 2014,1,oscar 2015,10,Oscar 2016,16,Oscar 2017,10,Oscar2016,22,Pablo Larrain,1,Paratodos,1,Park Chan-Wook,1,Paul W.S. Anderson,1,Paulo Gustavo,1,Pedro Pascal,1,Perdido em Marte,1,Pernambuco,1,pesquisa,1,Pete Docter,1,Pete Travis,1,Peter Jackson,2,Peter Sohn,1,Petra Costa,1,Pets,1,Pica-Pau,1,Piloto,1,Pio Marmai,1,Pipoca e Nanquim,1,Pixar,3,planeta dos macacos,2,Podcast,2,Poderoso Chefão,1,Porta dos Fundos,1,Portugal,1,Pottermore,1,Power Rangers,1,Premiação,1,Prisioneiro de Azkaban,1,Procurando Dory,1,Quadrinhos,3,Quarto Ato,3,Quentin Tarantino,1,Rachel Weisz,1,Ralph Fiennes,1,Record,1,Reese Whiterspoon,1,Reis&Rainhas,1,Relíquias da Morte,1,renato aragão,1,Repensando,9,ResenhaFilme,1,ResenhaSerie,43,ResenhasLivros,53,Richard Linklater,1,Ridley Scott,7,Rihanna,1,RioMar,1,road movie,1,Robert De Niro,1,Robert Downey Jr.,3,Robin Wright,1,Rodrigo Gadelha,1,Rogue One,1,Romance,4,Ron Clements,1,Ron Howard,1,Rooney Mara,1,Ruby Barnhill,1,Rupert Grint,1,Rush,1,Ryan Gosling,1,Ryan Murphy,1,Sabrina Rolim,1,Sacha Baron Cohen,1,Sam Claffin,1,Sam Mendes,1,Sam Raimi,2,Samuel Jackson,2,sandra bullock,1,São Paulo,1,Saoirse Ronan,1,Sarah Pulson,1,Scarlett Johansson,2,Selton Mello,2,Sense8,1,Serie,34,Série,2,Series,51,Séries,21,Sérvia,1,SessaoCurtas,2,ShondaRhimes,1,Silence,1,Silêncio,1,Spiderman,1,spike jonze,1,Stanley Tucci,1,Star Wars,3,Stefan Ruzowitzky,1,stephen king,4,Steve Carell,1,Steven Spielberg,2,Stranger Things,1,Super-Herói,4,Superman,2,Suspense,9,Televisão,1,Terrence Malick,2,Terror,9,Thaila Ayala,1,Thea Sharrock,1,Thiago Mendonça,1,ThisIsUs,1,Thor,1,Tim Burton,6,Timothy Omundson,1,Todd Haynes,2,Tom Ford,1,Tom Hanks,1,Tom Hardy,3,Tom Holland,1,Tomorrowland,1,Transformers,2,Trolls,1,Tropa de Elite,1,TV,2,Um Senhor Estagiário,1,Universitário,1,Valerian,1,Varilux,3,Varilux 2017,4,Velozes e Furiosos,1,Vin Diesel,1,Vinicius Coimbra,1,vitoria salviano,8,Wagner Moura,1,Wally Pfister,1,Walt Disney,2,Warner,1,Wes Anderson,1,western,1,Wolney Oliveira,1,Woody Allen,2,Xavier Dolan,2,Zack Snyder,5,Zendaya,1,
ltr
item
Quarto Ato: Dia dos Namorados | 10 casais de séries e suas cenas memoráveis
Dia dos Namorados | 10 casais de séries e suas cenas memoráveis
http://3.bp.blogspot.com/-Gpmi9lOW0cQ/VXoA-gjJ0BI/AAAAAAAAAhE/1z-gMj30Uxo/s320/arte1.1.png
http://3.bp.blogspot.com/-Gpmi9lOW0cQ/VXoA-gjJ0BI/AAAAAAAAAhE/1z-gMj30Uxo/s72-c/arte1.1.png
Quarto Ato
http://www.quartoato.com/2015/06/dia-dos-namorados-10-casais-de-series-e.html
http://www.quartoato.com/
http://www.quartoato.com/
http://www.quartoato.com/2015/06/dia-dos-namorados-10-casais-de-series-e.html
true
1766168042906640467
UTF-8
Carregando Todos Textos Não encontramos publicações VEJA MAIS LEIA MAIS Responda Cancelar Resposta Delete por Início Páginas Publicações Veja tudo RECOMENDADOR PARA VOCÊ Pesquisa ARQUIVO PESQUISE NO QUARTO ATO Todas as Publicações Não encontramos publicações :( Voltar para o Início Domingo Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora há pouco 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 meses atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy