$type=slider$show=home$snippet=hide$comment=hide$label=hide

$type=carousel$sn=0$cols=4$va=0$count=8$show=home

Diário de Bordo: 27º Cine Ceará

Há mais de 20 anos se consolidando como um grande festival de cinema, o Cine Ceará chega a sua 27ª edição trazendo novidades. É perceptível o aprimoramento da organização, trazendo filmes de 13 países distintos, incluindo Brasil (com duas produções) e Chile, o país homenageado da edição. Há algumas curiosidades, como a Première Mundial de "Malasartes e o Duelo com a Morte", de Paulo Morelli, que estreia nacionalmente dia 10, antes do fim do Festival. Os outros 6 longas são Première Brasil.

Diário de Bordo: 27º Cine Ceará

Cobertura por Arthur Gadelha e Kamilla Medeiros


Arthur Gadelha e Kamilla Medeiros estão cobrindo o 27º Cine Ceará para o Quarto Ato, divulgando as primeiras impressões dos filmes diariamente nesta publicação, que será atualizada até o dia 11 com o anúncio dos premiados do festival. 
Resultado de imagem para Una Mujer Fantastica sebastian

 SÁBADO (05/08) 

Uma Mulher Fantástica | Una Mujer Fantástica, de Sebastián Lelio (Chile, 2017)
★ ★ ★ ★

Resultado de imagem para Una Mujer Fantastica sebastian

O filme de abertura do 27º Cine Ceará nos mostrou a força de uma mulher transexual, Marina (Daniela Vega), em enfrentar a vida, que trabalha como garçonete de dia e à noite se apresenta em clubes. Seu sonho é se firmar como cantora lírica e viver de seu canto. Durante todo o filme, a imagem de Marina é refletida sob várias superfícies, que simbolizam, sutilmente, a sua busca por um caminho a trilhar, o seu reflexo no mundo, por vezes distorcido. 'Uma Mulher Fantástica' também poderia ser título de uma ópera, um drama encenado acompanhado do canto lírico de Marina quando ela interpreta "Ombra mai fu" do compositor alemão Georg Friedrich Handel. Uma surpresa, um filme tão encantador quanto Glória (2013), que foi exibido na Mostra Chilena durante o festival. Ambos os filmes emanam uma energia feminina vitalizadora, que fazem sair da sessão com uma vontade de viver agora! (Em breve, crítica)

Kamilla Medeiros


 DOMINGO (06/08) 

Corpo Elétrico | de Marcelo Caetano (Brasil, 2017)
★ ★ ★ ★

Corpo Elétrico (2017) | O ser gay humano

Marcelo Caetano evoca um personagem que não existe no protagonismo do cinema brasileiro contemporâneo. Elias é gay e nordestino, como explica didaticamente sua sinopse, mas ao invés de isso significar uma distinção do que conhecemos, como o Iremar de Boi Neon, esse personagem solidifica a consciência do que a realidade, de fato, representa. Coincidentemente, assim como a obra de Gabriel Mascaro, ‘Corpo Elétrico’ não se embola em conflitos previstos (inclusive flertando com isso na estrutura de seu roteiro). A trama de Caetano é “simplesmente” todos aqueles sonhos que permanecem guardados. (Leia a crítica completa)

Arthur Gadelha


 SEGUNDA-FEIRA (07/08) 

Ninguém Está Olhando | Nadie nos mira, de Julia Solomonoff (Argentina | USA | Spain | Brazil | Colombia, 2017)
★ ★ ½

Resultado de imagem para Nadie nos mira, de Julia Solomonoff

Como explicita de modo curioso nos créditos finais, 'Ninguém Está Olhando' é fruto de várias línguas. Argentina, Espanha, Brasil, Colômbia, e Estados Unidos, unidos, para contar a história de um imigrante argentino deslocado na grande Nova York. Apesar de bem executado, o longa não encontra discursos muito além do artista frustrado que enfrenta, obviamente, uma crise profissional. Há a tentativa de se adaptar às novas regras, um ensaio sobre a solidão engessada e até mesmo conflitos sócio-sexuais; nada que se desenvolva. O resultado é uma jornada pouco fluida sobre um personagem que nunca se torna interessante, sobretudo porque seu conflito é limitado desde o início à resoluções curtas. Atraente por criar suposições, uma história que acaba sem espaço às perguntas que evoca.



 TERÇA-FEIRA (08/08) 

Santa e Andrés | Santa y Andrés, de Carlos Lechuga (Cuba/França, 2016)
★ ★ ★ ★

Resultado de imagem para Santa y Andrés, de Carlos Lechuga

Zona rural cubana, início dos anos 80, uma relação delicada surge entre duas pessoas aparentemente opostas. Uma mulher de origem campesinana, solitária, ortodoxa e inconsciente de certos movimentos ao seu redor; um escritor isolado, dissidente político, homossexual e considerado um incomodo para muitos, esses são Santa (Lola Amores) e Andrés (Eduardo Martinez), que intitulam o segundo longa-metragem do realizador cubano Carlos Lechuga. Um filme em homenagem às muitas pessoas presas em Cuba por suas circunstâncias, entre artistas que foram impedidos de realizar e divulgar seus trabalhos com liberdade e trabalhadores que lutaram por sobrevivência. Santa é enviada para vigiar Andrés, o contato entre eles inicia em meio à desconfiança, estreita-se durante todo o filme e se torna um laço de cumplicidade. Observar de tão perto uma pessoa pode, pouco a pouco, desarmar preconceitos e abrir brechas para que as coisas que unem sejam mais importantes do que as que separam.

Kamilla Medeiros


 QUARTA-FEIRA (09/08) 

Pedro Sob a Cama | de Paulo Pons (Brasil, 2017)
★ ★ ½



"O pai que vai embora" é um desses temas universais, versando com o conflito social que infelizmente é sempre atual. Mas o filme de Paulo Pons divide essa discussão em duas partes. O pai, Fernando Alves Pinto em atuação contida, abandona (ou é expulso) a vida por ser o epicentro de um acidente "trágico", e isso é a única justificativa que recebemos enquanto plateia. Anos depois, retorna a cidade onde moram os filhos para tentar uma reaproximação. A outra parte dessa recepção causa um mal-estar pela falta de camadas em uma história de teor tão denso, como a "nova mãe" dos meninos, a avó, e todos os outros núcleos que surgem para dar consistência são frágeis, simplistas, reduzindo quase sempre a um processo maniqueísta. A avó que aparece por pouco minutos se torna uma vilã afetada na pele de Betty Faria, assim como o comodismo da mãe (vulgo esquecimento por parte do roteiro). Pedro é o filho que nasce sem ter visto o pai e alimenta durante anos uma curiosidade calada, enquanto o mais velho Mani é o filho que entrega a revolta que se espera numa situação como essa. A sensação final é de mesmice, uma obra que não encontra emoção sequer no que a torna "diferente", como a situação que intitula o filme. O que resta de envolvente é o sentimento geral de solidão que permeia a obra em momentos breves, com destaque ao desfecho arrepiante.


O Homem que Cuida | El hombre que cuida, de Alejandro Andújar (Rep. Dominicana/Porto Rico/Brasil, 2017)
★ ★ ★

Resultado de imagem para El hombre que cuida, de Alejandro Andújar

O cinema feito na República Dominicana divide dificuldades semelhantes vividas pelos países da América Latina: a predominância cultural da televisão rebaixa produções independentes, principalmente as que se afastam da comédia. "O Homem que Cuida", feito com coprodução internacional (inclusive do Brasil), é uma história que parece inofensiva demais a uma primeira vista, custando para causar qualquer envolvimento. Como a história de um caseiro que recebe "secretamente" os filhos do dono pode se tornar interessante? Conhecemos Juan, vivido por Héctor Aníbal, e o compartilhamento de sua presença endossa uma narrativa que é por si só exaustiva. A obra de Andújar não é sobre a vivência dos dominicanos naquela vila, apesar de que exista uma inquietação social em torno destes. Mas é sobre a solidão de Juan, que por questões abertas decidiu se isolar do próprio mundo num trabalho insensível, ou insuportável, como lhe aconselham os amigos. O contraponto gira em torno da irresponsabilidade e da consciência frágil de mundo dos que invadem "o seu espaço". Fazer pensar isso numa aventura sexual da classe alta (?) torna-se uma experiência rapidamente interessante.



 QUINTA-FEIRA (10/08) 

Últimos Dias em Havana | Últimos días en la Habana, de Fernando Pérez (Cuba/Espanha, 2017)
★ ★ ★ ★ ★

Resultado de imagem para Últimos días en la Habana, de Fernando Pérez

Dias atuais, centro de Havana, um cortiço em ruínas e dois amigos dividem a mesma casa e uma relação complicada. Miguel (Patricio Wood) deseja sair de Cuba e ir para os Estados Unidos, passa os dias à espera de seu visto, além trabalhar lavando pratos num restaurante e de cuidar de Diego (Jorge Martínez), que vive deitado numa cama, vítima da AIDS. Sempre atento ao relógio que avisa o horário em que deve dar o coquetel de remédios ao amigo, Miguel é o homem que vive preso ao seu tempo, ao seu mundo interior, não demonstra muito interesse em se relacionar com as outras pessoas (além de Diego). Diego é o dono da casa, não pode sair do quarto, o que contrasta com sua personalidade solar, cheia de risos e uma vontade de viver apesar das condições. Um detalhe importante a se destacar é a linda homenagem que Fernando Pérez presta a Tomás Gutiérrez Alea, diretor de "Morango e Chocolate" (1993), dois filmes que se aproximam em suas temáticas sobre partir de Cuba e a temática homossexual. A diferença é que "Últimos dias em Havana" fala de um país sem Fidel.

Kamilla Medeiros





 CONFIRA OS PREMIADOS 



COMPETIÇÃO DE LONGAS

Melhor Longa-metragem 
Ninguém está olhando -  Julia Solomonoff

Melhor Direção
Últimos dias em Havana – Fernando Pérez

Melhor Fotografia
Últimos dias em Havana – Raúl Pérez Ureta

Melhor Montagem
Ninguém está olhando – Andrés Tamborino, Karen Sztanjberg e Pablo Barbieri.

Melhor Roteiro
Santa e Andrés – Carlos Lechuga

Melhor Som
Uma mulher fantástica – Isaac Moreno

Melhor Trilha Sonora
Uma mulher fantástica – Matthew Herbert

Melhor Direção de Arte
Malasartes e o Duelo com a Morte – Tulé Peake

Melhor Ator
Ninguém está olhando – Guillermo Pfening

Melhor Atriz
Santa e Andrés – Lola Amores

Prêmio da Crítica (Abraccine)
Ninguém está olhando - Julia Solomonoff

COMPETIÇÃO DE CURTAS

Melhor Curta-metragem 
Festejo Muito Pessoal - Carlos Adriano

Melhor Direção
Valentina - Estevão Meneguzzo e André Félix.

Melhor Roteiro
Memórias do subsolo ou o homem que cavou até encontrar uma redoma - Felipe Camilo.

Melhor Produção Cearense
Caleidoscópio - Natal Portela    

Prêmio da crítica (Abraccine)
Vênus - Filó a fadinha Lésbica - Sávio Leite

Mostra Olhar do Ceará:
Troféu Mucuripe

Melhor Curta-metragem
A Lenda Cotidiana - Bárbara Moura e S. de Sousa

Prêmio Olhar Universitário:
Troféu Mucuripe

Melhor Curta-metragem
Simbiose - Júlia Morim

Melhor Longa-metragem
Últimos dias em Havana - Fernando Pérez

PRÊMIOS ESPECIAIS

Troféus Samburá:

Melhor Curta-metragem
Valentina - Estevão Meneguzzo e André Félix

Melhor Diretor
Vando Vulgo Vedita - Andreia Pires e Leonardo Mouramateus

Prêmio Unifor de Audiovisual:

Melhor Curta-metragem
A Lenda Cotidiana - Bárbara Moura e S. de Sousa

Prêmio CiaRio:

Curta-metragem Brasileiro
Festejo Muito Pessoal - Carlos Adriano

Prêmio Mistika (Masterização em DCP)

Melhor Produção Cearense da Mostra Competitiva Brasileira de Curta-metragem
Caleidoscópio - Natal Portela

Melhor Curta-metragem da Mostra Olhar do Ceará
A lenda cotidiana - Bárbara Moura e S. de Sousa

Prêmio Aquisição Canal Brasil:

Melhor filme da Mostra Competitiva Brasileira de Curta-metragem (R$ 15.000,00)
Memórias do subsolo ou o homem que cavou até encontrar uma redoma - Felipe Camilo
  
Mostra Curta Cocó:

Melhor Curta-metragem

O que é Parque do Cocó? - Marilia Alencar

COMENTÁRIOS

GOOGLE

/fa-newspaper-o/ Últimas Críticas$type=ticker$count=12$cols=4$cate=0$show=post

Nome

#40Mostra,1,#AmericanCrimeStory #StrangerThings #Atlanta #ThisIsUs #Westworld,1,#Artigo,31,#Cinema,96,#Critica,129,#Crítica,221,#Critica #Resenha,3,#CríticaCinema,5,#Curtas,5,#Entrevista,3,#estreias,5,#Evento,18,#GameOfThrones,2,#harrypotter,8,#HillaryMaciel,7,#Matéria,27,#Matérias,24,#Mostra,1,#MozartInTheJungle,1,#Notícia,118,#Notícias,41,#Piloto,16,#Piloto #Critica,1,#Podcast,14,#Reign #TheWhiteQueen #TheTudors #Victoria #TheCrown,1,#Resenha,95,#Resenhas,83,#Rush,1,#Scorsese,1,#série #Temporada,4,#Séries,13,#StarTrek,21,#Taxi Driver,1,#Temporada,3,#Temporadas,1,#TheBigBangTheory,1,#YoungSheldon,1,10 Anos Depois,3,13ReasonsWhy,1,1950,1,1968,1,1991,1,2001,1,2004,1,2006,1,2008,1,2009,2,2011,1,2012,1,2013,5,2014,3,2015,15,2016,14,2017,10,40MostraSP,1,A Cura,1,A Esperança,1,A Viagem de Chihiro,1,Abderrahmane Sissako,1,Ação,22,Alain Guiraudie,1,Alan Rickman,2,Alec Baldwin,1,Alejandro G. Iñárritu,3,Alfonso Cuarón,1,Alicia Vikander,1,Alien,1,Amazon,1,Amy Adams,3,Ana Karla Araujo,40,Ana Nathália,16,Ana Nathália Barroso,15,Andrew Garfield,1,Ang Lee,1,Animação,18,Animais Fantásticos,2,Anjos da Noite,1,Anna Kendrick,1,Anna Muylaert,2,Anne Hathaway,3,Anthony Hopkins,1,Arthur Gadelha,117,Arthur S. Gadelha,199,Artigo,8,ArtigoCinema,19,ArtigoGames,1,ArtigoSerie,1,ArtigoSérie,2,Asa Butterfield,1,Assassin's Creed,1,Asterix,1,Ava DuVernay,1,Aventura,21,Barry Jenkins,1,BatesMotel,1,Batman,3,Beasts of No Nation,1,Becky G,1,Beijei Uma Garota,1,Ben Aflleck,1,benedict cumberbatc,1,Bennett Miller,1,Berlim,1,Bill Murray,1,Blade Runner,2,Bollywood,1,Bong Joon-Ho,1,Brad Bird,1,Brad Pitt,1,Brasil,7,Brie Larson,1,Bronson,1,Bryan Cranston,2,Bryan Singer,2,Caio Ary,3,Cálice de Fogo,1,Camareira,1,Camilo Cavalcante,1,Canadá,1,Cangaço,1,cannes,2,Cannes 2016,2,Cannes 2017,10,Carla Marinho,27,Cate Blanchett,2,CCXP,1,Charlie Kaufman,1,Charlize Theron,1,Chico Buarque,1,Chihiro,1,Chris Colfer,1,Chris Evans,1,Chris Hemsworth,3,Chris pratt,2,Christopher Nolan,6,Cinderela,1,Cinderella,1,Cine Ceará,3,CineCeara2016,3,Cinema,265,Cinema 2003,1,Cinema 2007,1,Cinema 2015,6,Cinema 2016,49,Cinema 2017,44,CINEMA ATUAL,4,Cinema Brasileiro,26,Cinema Cearense,2,cinema clássico,1,Cinema Espanha,1,Cinema Francês,3,Cinema Italiano,2,Cinema Nacional,3,Cinema Novo,1,Cinema Português,1,Cinema2016,3,claradecastro,4,Clássico,1,Clint Eastwood,1,Cobertura,1,Colin Firth,1,comedia,6,Comédia,4,Comédia Dramática,2,comédia romântica,2,Convidado,1,Coringa,1,critica,23,Crítica,22,CriticaCinema,320,CríticaCinema,34,CriticaLivros,4,CríticaLivros,3,CriticaQuadrinhos,2,CriticaSerie,32,CríticaSéries,2,Curtas,3,Dakota Johnson,1,Damien Chazelle,2,Daniel Brühl,1,Daniel Craig,1,Daniel Espinosa,1,Daniel Radcliffe,3,Danny Boyle,1,Darren Aronofsky,2,David Fincher,1,David Nogueira,5,David S. Goyer,1,DC,7,dc comics,3,Dean Israelite,1,Delano Amaral,2,Denis Villeneuve,2,Dennis Villenueve,3,Derek Cianfrance,1,Destaque,364,Diário,1,Diario de Bordo,2,Diego Silvestre,2,Dinamarca,1,Disney,11,Divertida Mente,1,Documentário,8,Dona Flor e Seus Dois Maridos,2,Dory,1,Doutor Estranho,1,Drama,47,Dreamworks,2,Dumbledore,1,Dwayne Johnson,1,Eddie Redmayne,1,Elizabeth Banks,1,em cartaz,20,Emilia Clarke,1,Emma Watson,1,EmmyAwards,1,Encontro de Blogueiros,2,Entrevista,2,Épico,1,ESPECIAIS,1,Especial de Natal,1,Especial Paul Thomas Anderson,1,Especial Star Wars,4,Espionagem,1,Esquadrão Suicida,2,Estrangeiro,1,Eva Green,1,Evento,3,EventoCinema,18,Eventos,1,ewan McGregor,2,Fabio Assunção,1,Fallen,1,Fantasia,1,Faroeste,1,featured,199,Fede Alvarez,1,Festival,6,Festival de Cinema,2,Festival de Gramado,1,Festival do Rio 2015,1,Festival SP,1,Festival Varilux 2016,3,Ficção Científica,22,Filme,2,França,5,Francês,2,Francis Ford Coppola,1,Francis Lawrence,1,Full House,1,FullerHouse,1,Gabriel Amora,153,Gabriela Queiroz,8,GaelGarciaBernal,1,Games,3,George A. Romero,1,george clooney,1,George Miller,1,George R.R. Martin,1,Gerard Damiano,18,Ghibli,2,Girlboss,1,Glauber Rocha,1,Glee,1,Globo de Ouro,1,Globo de Ouro 2013,1,Globo de Ouro 2014,1,Globo de Ouro 2016,3,Gore Verbinsk,2,Guilherme Fontes,1,Guillermo Del Toro,2,Gus Van Sant,1,Gustavo Nery,45,Halder Gomes,1,Hans Zimmer,1,Harrison Ford,1,Harry Potter,6,Hayao Miyazaki,1,Helena Bonham Carter,2,Hillary Maciel,35,Hitch,1,Homem aranha,2,horror,3,hq,1,Hugh Jackman,6,Hugo Weaving,1,Hunger Games,1,Ian SBF,1,Illumination,2,Ingrid Guimarães,1,Inside Out,1,Interestelar,1,Ira Sachs,1,Isabella Dantas,1,J.J Abrams,2,J.K. Rowling,2,Jacob Tremblay,1,Jake Gyllenhall,1,James Bobin,1,james cameron,1,James Foley,1,James Franco,2,James Gray,2,James Gunn,3,James McAvoy,1,james wan,2,Jamie Dornan,1,Jamie McGuire,1,Janelle Monáe,1,Japão,2,Jared Leto,2,Jennifer Lawrence,3,Jeremy Renner,1,Jessica Chastain,1,João Miguel,1,joaquin phoenix,3,Joeph Fiennes,1,Jogos Vorazes,1,John Musker,1,Johnny Depp,2,JojoMoyes,2,Jon Favreau,1,José Aldo,1,Joseph Gordon-Levitt,1,Josh Gad,1,Josh Hutcherson,1,Joss Whedon,1,JudeLaw,1,Juliana Paes,2,Julianne Moore,1,Justin Timberlake,1,juvenil,1,Kamilla Medeiros,1,Karla Holanda,1,Kate Winslet,1,Ken Loach,1,Kevin Spacey,1,kevinalencar,11,Kingsman,2,Kiyoshi Kurosawa,1,Klebér Mendonça Filho,1,Kornél Mundruczó,1,Kristen Wiig,1,Lady Gaga,1,Lampião,1,Lançamento,1,Lea Michele,1,Léa Seydoux,1,Lenny Abrahamson,1,Leonard Nimoy,11,Leonardo Dicaprio,1,Letícia Belo,22,Letícia Costa,1,Leyla Bouzid,1,Liam Hemsworth,1,lista,2,Livros,92,Livros Destaque,13,Livros Literatura,35,Livrosk Destaque,11,Locados,4,Luc Besson,1,lucas jansen,7,Lucas Veiga,8,Lúcida,1,Lucy Latorre,1,Luz Entre Oceanos,1,Lynne Ramsay,1,M. Night Shyamalan,2,Mahershala Ali,1,Marcelo Caetano,1,Marcelo Gomes,1,Marcelo Mesquita,1,Margot Robbie,1,Marion Cotillard,3,Mark Rylance,1,mark wahlberg,3,Martin Scorsese,2,marvel,20,MateriaCinema,10,MatériaCinema,5,MateriaFilmes,1,MateriaLivros,12,MatériaQuadrinhos,1,Matérias,4,MatériaSérie,4,MateriaSeries,6,Matthew McConaughey,2,Matthew Vaughn,2,Mauricio de souza,1,Meu Malvado Favorito,1,Mia Wasikowska,1,michael bay,2,Michael Fassbender,5,michael giacchino,3,Michael Haneke,1,Michael Keaton,3,MidSeason,1,Mike Cahill,1,Minions,1,Minisseries,4,Miyazaki,1,Moana,1,Mogli,1,Moonlight,1,Mulher Maravilha,1,Nancy Meyers,1,Naomie Harris,1,Narcos,1,Natália Coelho,96,Nemo,1,Netflix,41,Noémie Saglio,1,NoticiaCinema,83,NotíciaCinema,11,NotíciaGames,1,NoticiaLivros,25,NotíciaLivros,14,NoticiaSerie,10,NoticiaSeries,4,O Povo,2,O Povo Online,1,Obelix,1,OITNB,1,Opinião,1,Orange is the New Black,1,Ordem da Fênix,1,ORegresso,1,Os Últimos Cangaceiros,1,oscar,1,Oscar 2013,1,Oscar 2014,1,oscar 2015,10,Oscar 2016,16,Oscar 2017,10,Oscar2016,22,Pablo Larrain,1,Paratodos,1,Park Chan-Wook,1,Paul W.S. Anderson,1,Paulo Gustavo,1,Pedro Pascal,1,Perdido em Marte,1,Pernambuco,1,pesquisa,1,Pete Docter,1,Pete Travis,1,Peter Jackson,2,Peter Sohn,1,Petra Costa,1,Pets,1,Pica-Pau,1,Piloto,1,Pio Marmai,1,Pipoca e Nanquim,1,Pixar,3,planeta dos macacos,2,Podcast,2,Poderoso Chefão,1,Porta dos Fundos,1,Portugal,1,Pottermore,1,Power Rangers,1,Premiação,1,Prisioneiro de Azkaban,1,Procurando Dory,1,Quadrinhos,3,Quarto Ato,3,Quentin Tarantino,1,Rachel Weisz,1,Ralph Fiennes,1,Record,1,Reese Whiterspoon,1,Reis&Rainhas,1,Relíquias da Morte,1,renato aragão,1,Repensando,9,ResenhaFilme,1,ResenhaSerie,43,ResenhasLivros,53,Richard Linklater,1,Ridley Scott,7,Rihanna,1,RioMar,1,road movie,1,Robert De Niro,1,Robert Downey Jr.,3,Robin Wright,1,Rodrigo Gadelha,1,Rogue One,1,Romance,4,Ron Clements,1,Ron Howard,1,Rooney Mara,1,Ruby Barnhill,1,Rupert Grint,1,Rush,1,Ryan Gosling,1,Ryan Murphy,1,Sabrina Rolim,1,Sacha Baron Cohen,1,Sam Claffin,1,Sam Mendes,1,Sam Raimi,2,Samuel Jackson,2,sandra bullock,1,São Paulo,1,Saoirse Ronan,1,Sarah Pulson,1,Scarlett Johansson,2,Selton Mello,2,Sense8,1,Serie,34,Série,2,Series,51,Séries,21,Sérvia,1,SessaoCurtas,2,ShondaRhimes,1,Silence,1,Silêncio,1,Spiderman,1,spike jonze,1,Stanley Tucci,1,Star Wars,3,Stefan Ruzowitzky,1,stephen king,4,Steve Carell,1,Steven Spielberg,2,Stranger Things,1,Super-Herói,4,Superman,2,Suspense,9,Televisão,1,Terrence Malick,2,Terror,9,Thaila Ayala,1,Thea Sharrock,1,Thiago Mendonça,1,ThisIsUs,1,Thor,1,Tim Burton,6,Timothy Omundson,1,Todd Haynes,2,Tom Ford,1,Tom Hanks,1,Tom Hardy,3,Tom Holland,1,Tomorrowland,1,Transformers,2,Trolls,1,Tropa de Elite,1,TV,2,Um Senhor Estagiário,1,Universitário,1,Valerian,1,Varilux,3,Varilux 2017,4,Velozes e Furiosos,1,Vin Diesel,1,Vinicius Coimbra,1,vitoria salviano,8,Wagner Moura,1,Wally Pfister,1,Walt Disney,2,Warner,1,Wes Anderson,1,western,1,Wolney Oliveira,1,Woody Allen,2,Xavier Dolan,2,Zack Snyder,5,Zendaya,1,
ltr
item
Quarto Ato: Diário de Bordo: 27º Cine Ceará
Diário de Bordo: 27º Cine Ceará
Cobertura por Arthur Gadelha e Kamilla Medeiros
http://spoilermovies.com.br/wp-content/uploads/2017/02/UNA-MUJER-FANT%C3%81STICA.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-s8ZZVe-ukig/WYnbLUXQBYI/AAAAAAAATo0/kYz0QRnVvbcWE__VGdAipo-2w_DbMViyACK4BGAYYCw/s72-c/Corpo_eletrico_joana_luzdscf2050%2B-%2B16.9%2B-%2Bmais%2Bclaro.jpg
Quarto Ato
http://www.quartoato.com/2017/08/diario-de-bordo-27-cine-ceara.html
http://www.quartoato.com/
http://www.quartoato.com/
http://www.quartoato.com/2017/08/diario-de-bordo-27-cine-ceara.html
true
1766168042906640467
UTF-8
Carregando Todos Textos Não encontramos publicações VEJA MAIS LEIA MAIS Responda Cancelar Resposta Delete por Início Páginas Publicações Veja tudo RECOMENDADOR PARA VOCÊ Pesquisa ARQUIVO PESQUISE NO QUARTO ATO Todas as Publicações Não encontramos publicações :( Voltar para o Início Domingo Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora há pouco 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 meses atrás Seguidores Siga THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy